Futebol Nacional
None

Sem a forma física ideal, Souza promete brilhar com a camisa da Portuguesa

postado em 11/02/2013 15:59 / atualizado em 11/02/2013 15:13

Expulso em sua estreia pela Portuguesa, no empate sem gols com o Comercial, o meia Souza, ex-Cruzeiro, ainda não conseguiu ter um bom desempenho com a camisa rubro-verde. Na última partida, contra a Ferroviária de Araraquara, o meia foi substituído e admitiu que ainda não está apto para jogar os noventa minutos.

"Tenho trabalhado forte, porque cheguei depois de todos, então já são programadas essas substituições, como contra a Ferroviária. É só uma questão de tempo, apenas, para que eu jogue os 90 minutos, talvez contra o São José eu já aguente", explicou Souza à Web Rádio Lusa.

Ciente da responsabilidade que carrega depois que assumiu a camisa 10 no time do Canindé, o meia promete empenho para voltar a viver um bom momento na carreira, correspondendo à expectativa dos torcedores rubro-verdes.

"Quando eu estiver bem fisicamente, será possível ver o mesmo Souza do São Paulo, do Grêmio. Deixando a modéstia de lado, quando eu estiver bem, o torcedor pode ter certeza que vou ajudar a Portuguesa a fazer um grande campeonato", projetou.

Após a folga neste domingo de carnaval, o elenco da Portuguesa volta a treinar nesta segunda-feira, no CT do Parque Ecológico do Tietê. Pela Série A2 do Campeonato Paulista, a Lusa enfrenta o São José, no Vale do Paraíba, nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília).

Tags: cruzeiroec