Futebol Nacional
None

SELEÇÃO BRASILEIRA

Brasil encerra preparação de forma descontraída e com apoio dos torcedores no Presidente Vargas

Cerca de mil pessoas prestigiaram time verde-amarelo antes de jogo com Venezuela

postado em 12/10/2015 19:32 / atualizado em 12/10/2015 21:23

Leo Correa/Mowa Press

O ambiente da Seleção Brasileira ficou mais leve no final da tarde desta segunda-feira. No último dia de preparação para a partida contra a Venezuela, o técnico Dunga permitiu o acesso de jornalistas e torcedores ao Presidente Vargas nos minutos finais de um treinamento recreativo e viu a sua equipe receber apoio de aproximadamente 1.000 pessoas que estavam nas arquibancadas do estádio.

Quando Dunga deixou a privacidade de lado, o seu time já realizava um trabalho recreativo, com muitas brincadeiras entre os jogadores. Alguns deles, liderados pelo zagueiro Gil, que se comoveu com uma faixa de um torcedor, animaram-se também para saudar o público presente à beira do campo.

O clima foi bem diferente daquele do primeiro treinamento do Brasil em Fortaleza, realizado após a derrota por 2 a 0 para o Chile na primeira rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Também no Presidente Vargas, a Seleção não foi capaz de atrair a atenção de nem 100 torcedores na ocasião.

Apesar de Dunga não ter mostrado a equipe que ensaiou para o compromisso da noite de terça-feira, no Castelão, duas alterações são quase certas. O lateral esquerdo Filipe Luís e o meia Lucas Lima deverão substituir Marcelo e Oscar diante dos venezuelanos.

Tags: brasil eliminatórias futnacional copa2018 Copa do Mundo Seleção Brasileira