Futebol Nacional
None

Jogadores do América descartam folia de carnaval e só pensam na próxima partida

Coelho vai encarar o Nacional de Nova Serrana no Estádio Farião, em Divinópolis

postado em 15/02/2012 14:55 / atualizado em 15/02/2012 15:16

Euler Junior/EM/D.A Press
Sem disputar uma partida há 11 dias por causa do calendário do Mineiro sem jogos do América, os jogadores da equipe alviverde seguem treinando firme no CT Lanna Drumond. O próximo duelo do Coelho será na quarta-feira de cinzas, dia 22, contra o Nacional de Nova Serrana. Sendo assim, os atletas não terão folga para curtirem a folia de carnaval. No entanto, se engana quem pensa que eles se importam com isso. Para o goleiro Neneca, os dias de trabalho durante o feriado poderão consagrar o time na disputa pelo título Estadual.

“Essa parada na tabela foi ruim para o América, ficamos muito tempo sem jogar e isso pode prejudicar o nosso ritmo. Mas, por outro lado, estamos aproveitando para treinar muito e ajustar ainda mais a equipe durante o carnaval. Vamos lutar bastante para levantar a taça do Estadual”, declarou.

Já o experiente atacante Fábio Júnior, de 34 anos, diz não gostar muito de folia e, por isso, não vai sentir falta das badalações de carnaval. O jogador passou os últimos dias na fisioterapia, em função de uma lombalgia, mas já se recuperou e participou, inclusive, do coletivo desta quarta-feira no CT Lanna Drumond. “Sou mais quieto, gosto do Carnaval, mas não sou muito de folia, não”, comentou.

Nesta quinta-feira, o time volta a treinar em dois períodos no CT Lanna Drumond. A comissão técnica do América ainda não divulgou a programação completa de treinos para a próxima semana, mas Givanildo Oliveira já confirmou trabalhos na sexta, sábado e domingo de carnaval. (UAI)

Tags: mineiro2012