Futebol Nacional
None

MUDANÇAS NO ELENCO

América renova com Leandro Ferreira e acerta dispensa de Thiago Humberto

postado em 30/11/2012 18:46 / atualizado em 30/11/2012 19:02

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Depois de assegurar a permanência do artilheiro Fábio Júnior, a diretoria do América acertou na tarde desta sexta-feira a renovação de contrato de mais um de seus titulares: o volante Leandro Ferreira. Considerado um dos pilares da equipe americana, o volante foi titular em quase todos os jogos da temporada, tornando-se um dos mais importantes do grupo.

A diretoria continua negociando com outros jogadores que estão com seus contratos se encerrando neste fim de ano. "Alguns contratos, inclusive, terminam hoje, dia 30. Estamos conversando com todos e, aos poucos, acertando as situações", comentou o gerente de futebol do Coelho, Jair Albano Félix.

Thiago Humberto

Jair Albano também confirmou a devolução do meia Thiago Humberto ao Internacional. O jogador veio do América de Goiás, mas tem vínculo com a equipe gaúcha. O clube já havia definido as saídas dos laterias Pará e Rodrigo Heffner, dos atacantes Rodrigo Pimpão e Ewerthon, do volante Thiaguinho, do meia Júnior Timbó e dos zagueiros Dirceu e Bruno Maia.

Simultaneamente, a diretoria americana trabalha para trazer alguns reforços para 2013. De acordo com o Jair Albano, a expectativa é de que na próxima semana algumas negociações sejam finalizadas. "Nosso objetivo é ter 90% do grupo pronto na reapresentação das férias. Então estamos trabalhando intensamente para definirmos alguns reforços nos próximos dias".