Futebol Nacional
None

DE ROUPA NOVA

Em shopping de Belo Horizonte, América lança novos uniformes nesta quarta-feira

Linha completa será apresentada no Boulevard Shopping e chegará às lojas do ramo no mesmo dia. Lançamento das camisas está previsto para acontecer a partir das 11h

postado em 29/01/2013 11:51 / atualizado em 29/01/2013 12:29

Carlos Cruz/Assessoria América FC
O América estará de roupa nova a partir desta quarta-feira. O clube apresenta os uniformes para a temporada de 2013 em evento no cinema do Boulevard Shopping, a partir das 11h. A fornecedora do material esportivo é a Lupo, que também é parceira do Atlético.

O acordo com a Lupo foi anunciado em entrevista coletiva do presidente Marcus Salum, em dezembro de 2012, no CT Lanna Drumond. Nela também estiveram presentes Reinaldo Bosque, representante da empresa em Minas Gerais, e Álvaro Cotta, responsável pelo marketing do América.

Assim que houve o anúncio do acerto com a Lupo, Álvaro Cotta explicou que além de camisas masculinas, o América também disponibilizaria linha feminina completa e kit para crianças. A partir desta quarta-feira, os novos uniformes deverão chegar às lojas do ramo em Belo Horizonte.

Sem ter valores divulgados, o contrato do América com a Lupo é válido por dois anos. Desde o dia 2 de janeiro, o clube já utiliza uniforme de treino da fornecedora de material esportivo. No amistoso contra o Democrata, no entanto, o Coelho jogou com a camisa de 2012, confeccionada pela Finta.