Futebol Nacional
None

Em evento no Boulevard Shopping, América lança uniformes para temporada

Empresa Lupo é a nova fornecedora de material esportivo do Coelho

postado em 30/01/2013 12:31 / atualizado em 30/01/2013 12:02

O América lançou, na manhã desta quarta-feira, seus uniformes para a temporada 2013. O evento reuniu jogadores, torcedores, dirigentes e imprensa no Boulevard Shopping, em Belo Horizonte. Alguns atletas desfilaram com a camisa, que agora é fornecida pela empresa Lupo.

Um dos “modelos” do dia, o atacante Fábio Júnior espera que o Coelho tenha sorte com o novo traje. “Gostei. Está lindo o uniforme e está de parabéns quem projetou esse material. O torcedor americano vai gostar e aprovar. Espero que esse uniforme dê sorte para a gente em 2013”, disse o jogador, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Além do centroavante, Neneca, Felipe, Alessandro, Caio, Mateus e Vinícius Simon apresentaram os demais uniformes de jogo e treino. Os preços da vestimenta principal pelo site é R$ 159,90.

Os torcedores que foram ao evento puderam comprar a camisa no loca. No site do América será possível adquirir o uniforme pela loja virtual. Presente na festa, o gerente de futebol Jair Albano Félix não quis falar sobre a especulação que envolve o nome do lateral Bryan. O jogador pode ter sido negociado para o Benfica e o dirigente apenas adiantou que irá conceder entrevista no período da tarde no CT Lanna Drumond.