Futebol Nacional
None

AMÉRICA 2013

América e fornecedora Lupo lançam nova linha de uniformes do clube

Contrato é de dois anos; novos produtos chegam ao varejo em poucos dias

postado em 30/01/2013 16:59 / atualizado em 30/01/2013 17:03

Divulgação América


O América lançou nesta quarta-feira, no Boulevard Shopping, em Belo Horizonte, a linha de uniformes de 2013, produzida pela Lupo, fornecedora de material esportivo que assinou contrato de dois anos com o clube. Os modelos foram os jogadores Fábio Júnior, Alessandro, Felipe, China, Glauco, Neneca, Vinícius Simon e Kaká.

No uniforme principal, o número preto ganhou mais destaque, facilitando sua identificação. As tradicionais linhas verticais em verde e preto foram preservadas. A camisa número dois, branca, traz como detalhe finas listras verdes transversais espaçadas.

As roupas de concentração são brancas, com o escudo do lado esquerdo do peito e o coelho do lado direito. A linha de passeio é predominantemente cinza, com gola polo.

O material de treinamento, que já vinha sendo utilizado pelos atletas desde o início da temporada, é grená, e a comissão técnica usa o tom cinza com detalhes grená.

Os novos uniformes já estão à venda na loja virtual do clube (www.lojadoamerica.com.br) e, nos próximos dias, serão distribuídos no varejo.

Tags: america lupo uniforme 2013 americamg