Futebol Nacional
None

NEGÓCIO FECHADO

América e Minas Arena assinam contrato nesta quinta-feira para uso do Mineirão

Superesportes informou, ainda nesta quarta, que acordo era iminente

postado em 30/01/2013 19:29 / atualizado em 30/01/2013 19:59

Divulgação Secopa


América e Minas Arena vão assinar nesta quinta-feira, às 14h30, no Mineirão, um contrato que sela o acordo para que o clube jogue no estádio da Pampulha as suas partidas mais importantes e com maior expectativa de público. Na cerimônia, estarão presentes o diretor-presidente do Minas Arena, Ricardo Barra, o integrante do conselho gestor do América, Marcus Salum, e o secretário extraordinário da Copa do Mundo em Minas, Tiago Lacerda.

O acordo iminente já havia sido noticiado pelo Superesportes nesta quarta-feira.

No acordo fechado com a Minas Arena, operadora do estádio, está previsto que os clássicos com mando do América serão realizados no Mineirão. Da mesma forma, as principais partidas pela Série B e pela Copa do Brasil devem ser confirmadas para a Pampulha.

Com isso, o Independência será a casa do América nos jogos com menor expectativa de público, tanto no Campeonato Mineiro como nas competições nacionais.

Veja a nota publicada pela Minas Arena:

Nesta quinta feira, dia 31/01/13, às 14h30, o diretor-presidente da Minas Arena, Ricardo Barra, e o integrante do Conselho gestor do América Futebol Clube, Marcus Salum, assinam contrato comercial para uso do Mineirão. O secretário de Estado Extraordinário da Copa, Tiago Lacerda, também estará presente.

Tags: arena minas contrato atleticomg cruzeiroec novomineirao interiormg