Futebol Nacional
None

OBJETIVOS DEFINIDOS

Recuperado de cirurgia, Everton Luiz mira 'trabalho forte' para ganhar titularidade

Zagueiro do Coelho garantiu que não sente mais nenhum tipo de incômodo no púbis

postado em 08/02/2013 21:03 / atualizado em 08/02/2013 21:10

Carlos Cruz/Assessoria América FC
Recuperado de uma cirurgia no púbis, Everton Luiz sabe que a briga pela titularidade em 2013 será bastante acirrada. No jogo-treino desta sexta-feira, o defensor começou como titular no lugar de Vinícius Simon, poupado da atividade devido a um incômodo na coxa direita. O América venceu o Minas de Sete Lagoas, por 1 a 0, com gol de Geovanni.

“Eu venho trabalhando forte para voltar a jogar. Claro que eu vim de uma cirurgia, mas hoje já me sinto apto a voltar. Eu venho trabalhando forte para buscar um lugar na equipe. Agora só sinto a vontade de jogar mesmo”, disse o zagueiro, que garantiu estar completamente livre dos incômodos no púbis.

O zagueiro, que foi titular em quase todos os jogos do América na Série B de 2012, sabe que a disputa por um lugar no time será bastante concorrida. “A briga este ano está boa. Espero que eu possa ter a minha chance e que todos façam um bom trabalho para que o América se saia bem no final”, afirmou.

Para voltar à equipe, Everton afirma que pode jogar até pelo lado direito da defesa. “Eu tenho uma facilidade de jogar pelo lado esquerdo, sempre joguei pelo lado esquerdo, mas sou destro e não tenho dificuldade de jogar pelo lado direito. Então, se o professor precisar, eu também estarei à disposição para jogar pelo lado direito”, finalizou o atleta.