Futebol Nacional
None

Fábio Júnior cobra reação do América no Mineiro e quer vitória contra Boa Esporte

"Em nosso estádio vamos fazer uma boa apresentação", diz atacante do Coelho

postado em 13/02/2013 10:46 / atualizado em 13/02/2013 11:01

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Depois de perder para o Araxá na estreia do Campeonato Mineiro, o América vai buscar a reação no próximo sábado, enfrentando o Boa Esporte,  às 16h, no Independência. O atacante Fábio Júnior afirma que a pausa no torneio foi boa para o Coelho acertar os erros cometidos no primeiro jogo da competição, principalmente na marcação.

“Sabemos que erramos na marcação. É hora de acertarmos esses pontos, pois ainda estamos no início dos trabalhos”, disse o jogador, que entende que as dificuldades são normais, porque a equipe ainda está em estágio de mudanças e adaptações. “Nesse momento é de fundamental importância a colaboração de um com outro. Todos estão se esforçando, as coisas vão caminhar bem e se encaixar”, comentou.

Se por um lado a pausa de 14 dias foi positiva para acertar os erros, por outro prejudicou uma sequência de jogos que também poderia ser benéfica para o time alviverde. Fábio Júnior prefere não reclamar do recesso e foca nos treinos para aprimorar os fundamentos e conquistar o triunfo em cima da equipe boveta.

“A tabela é corrida, mas ao mesmo tempo dá espaço entre as partidas, depois volta com alguns jogos seguidos, no meio e nos fins de semana. Como é assim, temos que aproveitar e nos preparar melhor ainda para o jogo contra o Boa, no sábado. Em nosso estádio, com apoio da torcida, tenho certeza que vamos fazer uma boa apresentação e conseguiremos a vitória”, encerrou.