Futebol Nacional
None

POR MELHOR SORTE

Ansioso pela estreia no Independência, atacante Felipe espera apoio da torcida

Experiente jogador fará sua estreia no estádio neste sábado, contra o Boa, às 17h

postado em 13/02/2013 19:10 / atualizado em 13/02/2013 19:36

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Considerado o grande reforço do América para a temporada de 2013, o atacante Felipe aguarda ansiosamente a oportunidade de jogar pela primeira vez na Arena Independência. A possibilidade acontecerá no próximo sábado, contra o Boa Esporte, às 17h, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. Acostumado a balançar a rede em todos os clubes que passou, Felipe espera ter a mesma sorte diante da torcida do Coelho.

“É a primeira vez que eu vou jogar diante do torcedor americano na Arena Independência. Acredito que seja um grande estádio, todos os jogadores gostam de atuar lá. Espero eu possa ajudar meus companheiros nesta minha primeira partida na nova Arena e, claro, se tiver a oportunidade, fazer o meu gol também”, disse o atacante, que espera o apoio total dos americanos em Belo Horizonte.

Apesar de não ter balançado a rede em jogos oficiais, Felipe já deixou sua marca com a camisa do América. No amistoso contra o Democrata de Sete Lagoas, o Coelho venceu por 4 a 0 e o experiente atacante fez o terceiro gol na Arena do Jacaré, aos 43 minutos do primeiro tempo.

“Antes da estreia contra o Araxá, havia três meses que eu não atuava em uma partida oficial. Agora que eu estou pegando o ritmo de jogo novamente, a tendência é só melhorar. Espero corresponder às expectativas, fazer aquilo que o Vinícius pede, procurar fazer os gols e ajudar a equipe a sair com o resultado positivo”, comentou.

Embora não tenha confirmado, o técnico Vinícius Eutrópio deu a entender que o time que enfrentou o Araxá na estreia do Estadual deve ser mantido para o jogo contra o Boa. Assim, Felipe e Fábio Júnior formam a dupla de ataque pela segunda vez. O único gol do Coelho contra o Ganso foi em jogada que saiu dos pés do camisa 7 e terminou em finalização do capitão da equipe, aos 44 minutos do primeiro tempo.