Futebol Nacional
None

NO INDEPENDÊNCIA

América faz reconhecimento de gramado e fecha preparação para encarar Boa Esporte

Coelho treinou no local do jogo de sábado pela segunda rodada do Campeonato Mineiro

postado em 15/02/2013 11:22 / atualizado em 15/02/2013 14:15

Rafael Arruda/EM/D.A Press

O América finalizou sua preparação para enfrentar o Boa Esporte. Na manhã desta sexta-feira, o elenco realizou o reconhecimento do gramado do Estádio Independência, local da partida deste sábado, às 17h, válida pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.

Sob as orientações do técnico Vinícius Eutrópio e do preparador físico Marcos Seixas, os jogadores iniciaram a atividade no Independência com corrida leve ao redor do gramado. Em seguida, os atletas participaram de um treino recreativo utilizando apenas a metade do campo.

Após o término do treino recreativo, o grupo foi divido em duas partes. De um lado, os jogadores de defesa trabalharam saída de bola e posicionamento. Do outro, os atletas ofensivos treinaram cruzamentos e finalizações. A atividade completa durou aproximadamente 1h30.

O armador Rodriguinho e o zagueiro Vinícius Simon não participaram do treino. Eles estão fora do jogo contra o Boa Esporte por conta de lesões - o primeiro sofreu uma entorse na perna esquerda e o segundo está com um incômodo na parte posterior da coxa.

O técnico Vinícius Eutrópio praticamente confirmou o time no coletivo dessa quinta-feira, realizado no CT Lanna Drumond. O América deve ir a campo com Neneca; Gedeílson, Everton Luiz, Lula e Wanderson; Claudinei, Patrick, Leandro Ferreira e Geovanni; Felipe e Fábio Júnior.

No início desta tarde, a delegação do América segue para o hotel Caesar Business, onde fica concentrada até sábado. Por volta de 15h, jogadores e comissão técnica embarcam para o Independência e enfrentam o Boa Esporte pela segunda rodada do Estadual às 17h.