Futebol Nacional
None

Fábio Júnior lamenta empate sem gols com o Boa e entende vaias da torcida

América teve dificuldades para chegar na área do adversário

postado em 16/02/2013 19:16 / atualizado em 16/02/2013 19:54

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
O empate sem gols entre América e Boa Esporte não agradou o elenco americano e sua torcida. Os jogadores chegaram e ser vaiados na etapa final, pois pouco conseguiram levar perigo à meta do adversário.

Referência do time no ataque, Fábio Júnior também se mostrou chateado com o tropeço dentro de casa. Para ele, o time não pode abaixar a cabeça e deve continuar em´penhado nos treinamento para conseguir a primeira vitória no Estadual já na próxima rodada.

“É ruim uma derrota ou um empate dentro de casa. Realmente um início que nos deixa bastante chateado, mas tem outra saída, a gente tem que continuar treinando. Temos que continuar trabalhando para conseguir as vitórias. É lógico que é um resultado que o torcedor não gostaria de ter. Eles estão chateados e a gente entende, mas ao mesmo tempo temos que ter a cabeça no lugar”, afirmou.

Para o experiente atacante o elenco ainda precisa buscar melhor entrosamento, já que várias mudanças foram realizadas no início deste ano. Com o resultado, o América somou seu primeiro ponto em duas rodadas. Na estreia, saiu de campo derrotado para o Araxá, por 2 a 1, em Araxá.

“Acho que a gente tem treinado e trabalhado bastante. Acho que a mudança foi grande e a gente não pode dar desculpas. Temos que entrosar o mais rápido possível, pois o campeonato é de tiro curto e temos que conquistar os pontos para conseguir a classificação”, concluiu.