Futebol Nacional
None

América retoma treinamentos nesta segunda para encarar a Caldense em BH

Treinador terá uma semana para colocar o Coelho no rumo das vitórias

postado em 17/02/2013 12:41 / atualizado em 17/02/2013 12:52

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
Após o empate sem gols com o Boa Esporte, no Independência, os jogadores do América curtem folga neste domingo, mas se reapresentam na segunda-feira. O elenco se reapresenta e treina às 15h30. Quem não entrou em campo fará um jogo-treino contra o Águia, às 16h, no CT Lanna Drumond.

O Coelho terá uma semana para se preparar para o confronto contra a Caldense, no próximo domingo, às 16h, em Belo Horizonte. O técnico Vinicius Eutrópio aguarda a recuperação do meia Rodriguinho e do zagueiro Vinícius Simon, contundidos.

Para colocar o Coelho no caminho das vitórias, o treinador acredita que o time deve explorar durante a semana o mesmo desempenho realizado no jogo contra o Boa, no primeiro tempo.

“O desafio é trabalhar o que foi o nosso primeiro tempo, com cruzamentos e pressão, para os dois tempos. Assim, em algum momento, o gol sairá. E é justamente o que vamos trabalhar durante a semana. Espero que no domingo possamos repetir os bons momentos da partida de sábado”, afirmou ao site do clube.