Futebol Nacional
None

Felipe credita empate ao bloqueio realizado pela defesa do Boa Esporte

Coelho retoma os trabalhos na tarde desta segunda-feira

postado em 17/02/2013 13:18 / atualizado em 17/02/2013 13:22

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
O centroavante Felipe lamentou o tropeço do América, em casa, diante do Boa Esporte. Ele conseguiu até colocar uma bola no travessão em um belo chute de fora da área ainda no primeiro tempo. Para o experiente jogador, só faltou mesmo na partida a bola balançar a rede boveta.

“Hoje a bola não quis entrar. Eu tive duas boas oportunidades de marcar, uma bola bateu na trave e outra o goleiro fez boa defesa. O Leandro Ferreira também teve uma boa chance, mas hoje a bola não quis entrar mesmo”, afirmou ao site do clube.

Embora o Coelho não tenha conseguido sair de campo com os três pontos diante de sua torcida, Felipe exaltou o desempenho de seus companheiros. O time criou mais oportunidades na primeira etapa.

“Acho que atitude não faltou para a nossa equipe. O time deles veio exclusivamente com um propósito de marcar. O Vinícius já havia alertado a gente que eles tinham uma marcação individual, bastante forte, e foi isso o que aconteceu. Infelizmente não conseguimos furar o bloqueio deles”, frisou.

Mesmo distante dois meses e meio do Independência, o América não estranhou as condições do gramado. Para Felipe, o novo estádio pode ser colocado entre os melhores do país. Ele também aproveitou para agradecer a presença dos torcedores em campo.

“O estádio é um dos melhores que eu já tive a oportunidade de jogar. Temos que agradecer a presença da torcida, que nos incentivou o tempo todo. O torcedor vem ao estádio para poder ver espetáculo e infelizmente nós não conseguimos dar a vitória a eles”, destacou o atacante.