Futebol Nacional
None

POUPADO

Fábio Júnior sente dores no joelho e não participa de coletivo tático desta quinta

Experiente atacante deu lugar a Laércio em coletivo, mas não deve ser problema para jogo contra a Caldense. Vinícius Eutrópio fez outras alterações e pode mudar titulares

postado em 21/02/2013 18:41 / atualizado em 21/02/2013 19:37

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Sob as orientações do técnico Vinícius Eutrópio, o América realizou um coletivo tático na tarde desta quinta-feira, no CT Lanna Drumond. Com dores no joelho direito, Fábio Júnior não treinou e deu lugar a Laércio ao lado de Felipe no time titular. O experiente atacante, no entanto, não deve ser problema para o jogo contra a Caldense.

Na armação Vinícius Eutrópio testou Patrick no lugar de Geovanni e colocou Doriva no trio de volantes. Leandro Ferreira e Claudinei permaneceram entre os titulares. Na defesa, Edmário substituiu Everton Luiz no decorrer da atividade.

Os outros atletas que foram titulares na partida contra o Boa Esporte, pela rodada anterior, foram mantidos pelo técnico Vinícius Eutrópio no coletivo tático. Esta base deverá ser mantida para o jogo de domingo.

Lesionados, Rodriguinho e Vinícius Simon não participaram do treino desta quinta-feira. Eles seguem em fase de recuperação de lesões e só devem estar em plenas condições para a partida contra o Tupi, válida pela quarta rodada do Estadual.

Nesta sexta-feira, o Coelho dá sequência à sua preparação para a terceira rodada do Campeonato Mineiro. O time do Horto ainda busca sua primeira vitória na competição e terá a oportunidade de alcança-la diante de sua torcida, contra a Caldense. O jogo no Independência acontecerá no domingo, às 17h.