Futebol Nacional
None

TREINO

Vinícius Eutrópio confirma Rodriguinho e testa Kaká entre os titulares do América

Antes do jogo contra o Tupi, Eutrópio ainda comanda um treino neste sábado, no CT Lanna Drumond. Em seguida, delegação segue de ônibus até a cidade de Juiz de Fora

postado em 01/03/2013 17:32 / atualizado em 01/03/2013 18:10

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Na manhã desta sexta-feira, o América entrou na reta final de sua preparação para o jogo de domingo contra o Tupi, às 18h30, no Estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora. Sob forte chuva no CT Lanna Drumond, Vinícius Eutrópio comandou treino técnico e de finalização visando a partida pela quarta rodada do Campeonato Mineiro.

Durante a semana, Vinícius Eutrópio deu sinais de que poderia fazer alterações no time titular. A primeira delas já aconteceu: o armador Rodriguinho, recuperado de lesão no tornozelo esquerdo, entrou no lugar de Geovanni, que volta a ser opção no banco de reservas.

O atacante Kaká foi o grande contemplado pelo treinador, já que ganhou oportunidades durante a preparação do Coelho tanto na última quinta quanto nesta sexta-feira. Ele pode começar jogando no domingo ao lado de Fábio Júnior.

A base da equipe que venceu a Caldense na última rodada deve ser mantida pelo treinador. Com isso, a provável escalação do América contra o Tupi será Neneca; Gedeílson, Lula, Everton Luiz e Wanderson; Claudinei, Doriva, Leandro Ferreira e Rodriguinho; Fábio Júnior e Felipe (Kaká).

Na manhã deste sábado, às 9h, o América realiza seu último treino no CT Lanna Drumond antes do jogo contra o Tupi. No início da tarde, a delegação embarca de ônibus para Juiz de Fora, retornando a Belo Horizonte imediatamente após o término da partida no domingo.