Futebol Nacional
None

Com Rodriguinho e Kaká, time titular do América é confirmado para enfrentar Tupi

Com mudanças realizadas, Felipe e Geovanni ficam como opções no banco de reservas

postado em 03/03/2013 18:32 / atualizado em 03/03/2013 18:48

O técnico Vinícius Eutrópio confirmou a escalação do América para o jogo contra o Tupi, neste domingo, às 18h30, no Estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora. A grande novidade entre os titulares é a presença do atacante Kaká, testado em coletivos no CT Lanna Drumond durante a semana.

Além de Kaká, que entra no lugar de Felipe, Eutrópio também confirmou o retorno de Rodriguinho, que se recuperou de lesão no tornozelo sofrida no jogo de estreia do Campeonato Mineiro, contra o Araxá. Ele retornou no lugar de Geovanni, que fica como opção no banco de reservas.

O América vai a campo com Neneca; Gedeílson, Everton Luiz, Lula e Wanderson; Claudinei, Leandro Ferreira, Doriva e Rodriguinho; Kaká e Fábio Júnior.

No banco de reservas, Vinícius Eutrópio terá à disposição o goleiro Matheus; o zagueiro Edmário; os volantes Juninho e Patrick; o armador Geovanni e os atacantes Felipe e Tiago Alves.

O duelo entre Coelho e Galo Carijó, no Estádio Radialista Mário Helênio, é válido pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. O vencedor da partida entra no G-4 da competição.