Futebol Nacional
None

NO LANNA DRUMOND

'Pressionado', Eutrópio mantém formação do empate contra o Tupi em treino no CT

Técnico só fez uma alteração durante coletivo: tirou Kaká e colocou Thiago Alves

postado em 06/03/2013 19:41 / atualizado em 06/03/2013 20:56

Carlos Cruz/Assessoria América FC
Pressionado por bons resultados e com futuro incerto no América, o técnico Vinícius Eutrópio comandou um treino coletivo na tarde desta quarta-feira, no CT Lanna Drumond. Ele manteve a formação utilizada no empate contra o Tupi, por 1 a 1, no último domingo, em Juiz de Fora. O Coelho se prepara para o jogo contra o Nacional, no próximo sábado, pela quinta rodada do Estadual.

O meia Rodriguinho, que se recupera de lesão no tornozelo esquerdo, participou normalmente da atividade nesta quarta-feira. Ele não deverá ser problema para o jogo de sábado, às 16h, no Independência. Outra novidade foi o retorno do zagueiro Vinícius Simon, recuperado de estiramento na coxa esquerda, que treinou entre os reservas.

O time que treinou nesta tarde foi escalado com Neneca; Gedeílson, Lula, Everton Luiz e Wanderson; Claudinei, Doriva, Leandro Ferreira e Rodriguinho; Kaká e Fábio Júnior.

Já a formação dos reservas foi composta por Matheus; China, Wallinson, Vinícius Simon e Edmário; Alan Mota, Juninho, China e Geovanni; Felipe e Tiago Alves.

Durante a atividade, Eutrópio fez apenas uma modificação: tirou Kaká e colocou Tiago Alves, jogador com características de movimentação e velocidade. Desta forma, ele pode ganhar, contra o Nacional, a primeira chance na equipe titular do América.

Na quinta e sexta-feira, o América treina apenas no período da manhã, a partir das 9h. Além disso, a diretoria deve se reunir com o técnico Vinícius Eutrópio para avaliar o trabalho realizado até o momento e definir o seu futuro no clube.