Futebol Nacional
None

REFORÇOS À VISTA

América espera fechar com Nikão e mais dois jogadores até a próxima semana

Gerente de futebol Fabiano Pereira, no entanto, preferiu não revelar os nomes dos atletas que estão em negociação com o Coelho: "É para não atrapalhar as conversas"

postado em 15/03/2013 16:16 / atualizado em 15/03/2013 17:18

Carlos Cruz/Assessoria América FC
Com os maus resultados no início da temporada, o América procura reforçar o elenco que disputará o restante do Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e a Série B do Brasileiro. Dois atletas estão bem perto de acerto: o primeiro é o armador Nikão, do Atlético, que deve ser emprestado ao clube até dezembro deste ano. O segundo, de nome não revelado, já tem passagem aérea com destino a Belo Horizonte marcada para os próximos dias.

Em contato com o Superesportes, o gerente de futebol Fabiano Pereira disse que este jogador virá a Belo Horizonte para negociar o contrato com o América.

“Já temos um jogador com passagem marcada, mas não podemos revelar o nome. Esperamos que a negociação seja concretizada o mais breve possível para a gente divulgar com segurança, quando estiver tudo fechado”, explicou.

Fabiano não confirmou se o acerto é com um dos três jogadores recentemente colocados em pauta no América – os armadores Kléber, do São Bernardo (SP); Pedro Carmona, do São Caetano; e Elias, do Atlético Paranaense. O gerente, no entanto, disse que além deste atleta, outro nome poderá ser anunciado nos próximos dias.

“Além do Nikão e do atleta com passagem marcada, é bem possível que nos próximos dias chegue mais um jogador ao América. Mas repito: só não posso confirmar nomes para não atrapalhar o andamento das conversas”, afirmou.

A respeito de Nikão, o América aguarda apenas o retorno de Marcus Salum, que viajou para resolver problemas particulares “Só aguardamos a chegada do Salum para acertar os últimos detalhes da transferência”, finalizou.