Futebol Nacional
None

Indefinido, América aprimora cobranças de falta para o clássico contra o Atlético

Treinador apenas divulgará os titulares minutos antes do jogo

postado em 16/03/2013 13:34 / atualizado em 16/03/2013 14:02

Marcos Michelin/EM/D.A Press
O América encerrou, na manhã deste sábado, sua preparação para o clássico contra o Atlético, neste domingo, às 18h30, no Independência, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. Descontraídos, os jogadores realizaram um rachão seguido de um treinamento de cobranças de falta no CT Lanna Drumond.

O time apenas será definido no vestiário, conforme antecipou o técnico Paulo Comelli. Recém-contratado para assumir o elenco, ele preferiu aguardar um pouco mais para escolher os jogadores que enfrentarão o Galo. Com pouco tempo para treinar seus comandados, ele testou várias formações durante a semana.

Paulo Comelli se mantém esperançoso com o possível retorno do meia Rodriguinho no clássico. O camisa 10 do Coelho ainda trata uma contusão no tornozelo. O jovem participou do rachão e trabalhou um pouco mais a parte física.

“Ainda tenho dúvidas. Tivemos pouco tempo para treinar a equipe. Ainda estamos procurando ter o conhecimento do grupo. Eu tenho o Kaká para frente e o próprio Geovanni, que treinou também como meia, deixando o Kaká mais à frente. E ainda temos o Rodriguinho, que fez um trabalho forte durante a semana. Vamos ver como ele reage até o momento do jogo”, afirmou ao site do clube.

Se o novo treinador manter a formação dos últimos treinos, o América enfrentará o Atlético com: Neneca; Gedeílson (Patrick), Everton Luiz, Lula e Wanderson; Claudinei, Doriva, Leandro Ferreira e Juninho (Rodriguinho); Geovanni e Fábio Júnior.

Tags: atleticomg