Futebol Nacional
None

CAMPEONATO MINEIRO

Fábio Júnior reclama da marcação do time: 'É sono mesmo, tem que acordar'

Atacante do América, que marcou o primeiro gol do clássico, apontou erros

postado em 17/03/2013 22:36 / atualizado em 17/03/2013 23:06

Ramon Lisboa/EM/D.A Press
Frustrado com a derrota do América no clássico contra o Atlético, por 5 a 2, na noite deste domingo, no Estádio Independência, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro, o atacante Fábio Júnior criticou as falhas na defesa de sua equipe, principalmente, os erros de marcação.

Em entrevista depois do confronto, Fábio Júnior disse que o técnico Paulo Comelli treinou exaustivamente o sistema de marcação do América para anular o Galo, porém, no momento da partida os seus companheiros “cochilaram em campo” e se esqueceram das instruções do comandante.

“Enfrentamos um time de qualidade, mas tomamos dois gols bobos. Treinamos a semana toda isso. Sabíamos quem tinha que marcar quem. E levamos dois gols de bola parada de um zagueiro que veio de trás. É mais sono nosso mesmo. Tem que acordar, treinar e melhorar isso”, reclamou.

Para Fábio Junior, o América ainda tem tempo de se recuperar no Estadual e garantir a classificação para a próxima fase. “Ainda dá tempo de acordar. Sempre dá. Vamos continuar a caminhada”.

O América está na oitava colocação do Estadual, com seis pontos. Em seis confrontos disputados, o Coelho tem duas derrotas, três empates e só uma vitória – contra a Caldense, por 1 a 0, na terceira rodada. Na próxima quarta-feira, a partir das 22h, o Coelho vai encarar o Guarani de Divinópolis, no Independência.

Tags: atleticomg