Futebol Nacional
None

DE VOLTA

Rodriguinho é liberado pelo departamento médico e deve jogar contra o Guarani

Camisa 10 do Coelho está totalmente recuperado de lesão no tornozelo esquerdo e não será problema para o jogo contra o Bugre, no Independência, nesta quarta-feira, às 22h

postado em 18/03/2013 20:09 / atualizado em 18/03/2013 20:18

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
O armador Rodriguinho está recuperado de lesão no tornozelo esquerdo. Após mais de um mês lutando contra o problema, o camisa 10 do América foi liberado pelo departamento médico e tem condições de jogo para enfrentar o Guarani, nesta quarta-feira, às 22h, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro.

“Graças a Deus estou recuperado. Estava muito ansioso, querendo voltar logo, infelizmente neste início de campeonato não pude ajudar os meus companheiros. Agora estou pronto para dar o meu máximo”, disse Rodriguinho, que deve voltar ao time titular diante da torcida do América, no Independência.

Rodriguinho explicou que, diferentemente da partida contra o Tupi, desta vez não existe nenhum tipo de incômodo. Desta forma, ele vai reforçar a equipe de Paulo Comelli, que ainda sonha com uma classificação à semifinal do Estadual faltando apenas cinco rodadas para o término da primeira fase.

“Acredito que, desde que me machuquei, essa é a melhor parte da minha recuperação. Não estou sentindo mais nada. Contra o Tupi eu ainda sentia um pouco dores e se agravou ainda mais durante o jogo. Agora eu estou sem nenhuma dor e pronto para fazer o que mais gosto, que é jogar futebol”, finalizou o armador.

Por conta da lesão no tornozelo esquerdo, Rodriguinho ficou de fora dos jogos contra Boa Esporte, Caldense, Nacional e Atlético. Ele só atuou nos duelos contra Araxá, pela estreia do Mineiro, e Tupi, quando saiu lesionado no decorrer do segundo tempo.