Futebol Nacional
None

NO INDEPENDÊNCIA

Técnico Paulo Comelli confirma escalação do América para enfrentar o Guarani

Base testada em coletivos no CT Lanna Drumond foi mantida pelo treinador. Recuperado de lesão, Rodriguinho está de volta ao time titular após dois jogos consecutivos de fora

postado em 20/03/2013 21:47 / atualizado em 20/03/2013 21:57

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
O América está escalado para o jogo contra o Guarani, nesta quarta-feira, no Independência, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. A formação utilizada nos treinos no CT Lanna Drumond foi mantida por Paulo Comelli.

A grande novidade é o retorno de Rodriguinho. O armador está totalmente recuperado de lesão no tornozelo esquerdo e foi escalado entre os titulares do Coelho. Ele volta a utilizar a camisa 10 e Geovanni fica com a número 9.

Desta forma, o Coelho vai a campo com Neneca; Gedeílson, Everton Luiz, Lula e Wanderson; Claudinei, Doriva, Juninho e Rodriguinho; Geovanni e Fábio Júnior.

O América busca a segunda vitória no Campeonato Mineiro. Em seis jogos, a equipe do Horto só venceu a Caldense e ocupa o oitavo lugar na tabela de classificação, com seis pontos.

Já o Guarani também busca a vitória para se afastar da parte de baixo da tabela e, quem sabe, tentar ao menos uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. O Bugre é o nono colocado do Mineiro, com apenas cinco pontos.