Futebol Nacional
None

BOM COMEÇO

'Iluminado', meia Nikão vibra com gols na estreia pelo América: 'Tive essa sorte'

Recém-chegado ao Coelho fez os dois últimos gols do massacre sobre o Guarani: 4 a 0

postado em 21/03/2013 00:27 / atualizado em 21/03/2013 01:57

Ramon Lisboa/EM/D.A Press
“Iluminado”. Este é o adjetivo ideal para descrever Nikão após o triunfo do América sobre o Guarani, por 4 a 0, no Independência. O estreante substituiu Rodriguinho aos 20 minutos do segundo tempo e foi premiado com dois gols na reta final da partida. O Coelho conquistou sua segunda vitória em sete partidas pelo Campeonato Mineiro.

“Fico feliz de ter estreado bem e feito gols, ajudando os meus companheiros a alcançar o nosso objetivo que foi alcançar os três pontos”, disse Nikão, que balançou a rede, respectivamente, aos 39 e 43 minutos da etapa complementar.

Em um de seus gols, Nikão contou com a colaboração do goleiro Leandro, do Guarani. Ele recebeu bom passe de Claudinei, mas finalizou fraco, no meio do gol. No entanto, o arqueiro do Bugre foi infeliz e não conseguiu segurar a bola, que passou por debaixo de seus braços.

“Graças a Deus tive essa sorte. Sempre quando estreio, faço gols. Hoje fui feliz de novo e agradeço por essa oportunidade de ter entrado em campo e ajudado minha equipe. Agora é trabalhar forte porque quarta-feira tem mais”, finalizou Nikão.

Além dos gols de Nikão, o América marcou com Juninho, aos 26 minutos do primeiro tempo; e Fábio Júnior, aos seis do segundo tempo. O América pulou, provisoriamente, para o sexto lugar e agora aguarda o desfecho da sétima rodada do Campeonato Mineiro.

O próximo compromisso do Coelho é contra o América de Teófilo Otoni, na próxima quarta-feira, fora de casa, às 22h.