Futebol Nacional
None

CAMPEONATO MINEIRO

Com alterações na lista, Comelli relaciona 19 jogadores para enfrentar o América-TO

Leandro Ferreira retorna de suspensão e Júnior Lemos ganha mais uma oportunidade no time profissional do Coelho. Na lateral-direita, Gedeílson é vetado e dá lugar a Patrick

postado em 26/03/2013 12:46 / atualizado em 26/03/2013 12:51

O técnico Paulo Comelli relacionou 19 jogadores para enfrentar o América de Teófilo Otoni, nesta quarta-feira, às 22h, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. As "caras novas" no Coelho são as presenças de Leandro Ferreira, que fica à disposição do time após cumprir suspensão por três cartões amarelos, e Júnior Lemos, recém-promovido das categorias de base ao time profissional. A delegação embarcou para o Vale do Mucuri no início desta tarde e a previsão é de que a viagem de ônibus dure cerca de oito horas.

No treino desta terça-feira, Paulo Comelli deu a entender que a base da goleada sobre o Guarani, por 4 a 0, na última quarta, deverá ser mantida. O técnico, no entanto, deve fazer duas alterações: por conta de lesão no tornozelo direito, o lateral Gedeílson não viajou para Teófilo Otoni e dará lugar a Patrick. Já no meio-campo, Nikão deve começar entre os titulares no lugar de Geovanni.

Desta forma, Paulo Comelli deve mandar o América a campo com a seguinte formação: Neneca; Patrick, Everton Luiz, Lula e Wanderson; Claudinei, Doriva, Juninho, Rodriguinho e Nikão (Geovanni); Fábio Júnior. O técnico, no entanto, só vai confirmar a equipe no vestiário do Estádio Nassri Mattar, momentos antes de começar a partida.

Com nove pontos em sete jogos, o Coelho ainda busca a classificação para a fase semifinal do Campeonato Mineiro. Além de vencer o Dragão, a equipe do Horto terá de torcer por tropeços de Villa Nova, Tupi e Tombense, que enfrentam Cruzeiro, Atlético e Araxá, respectivamente. A rodada do Estadual será completada neste fim de semana.

Confira a lista de relacionados

Goleiros: Neneca e Matheus
Laterais: Patrick e Wanderson
Zagueiros: Lula, Everton Luiz e Vinícius Simon
Volantes: Claudinei, Doriva, Juninho, Leandro Ferreira e Júnior Lemos
Meias: Rodriguinho, Geovanni e Nikão
Atacantes: Fábio Júnior, Kaká, Felipe e Laércio