Futebol Nacional
None

GOLEADOR

Com os dois gols contra o América-TO, Fábio Júnior é o novo artilheiro do Mineiro

Atacante do Coelho chegou a cinco gols e superou Réver, do Atlético, que tem quatro

postado em 28/03/2013 00:11 / atualizado em 28/03/2013 00:53

Carlos Cruz/Assessoria América FC
O atacante Fábio Júnior é o novo artilheiro do Campeonato Mineiro. Com os dois tentos marcados sobre o América de Teófilo Otoni, nesta quarta-feira, o camisa 7 do Coelho superou o zagueiro Réver, do Atlético, e assumiu a ponta dos goleadores da competição.

O primeiro gol do América nesta quarta-feira foi assinalado por Fábio Júnior, aos 21' do primeiro tempo. O lance ainda contou com desvio de Araújo, zagueiro do Dragão, mas o tento foi confirmado para o atacante do Coelho.

De pênalti, o camisa 7 e capitão americano assinalou o terceiro gol de sua equipe e o seu segundo na partida, aos 41 da etapa inicial.

Fábio Júnior, de 35 anos, participou dos oito jogos do América em 2013. Ele ainda balançou a rede nas partidas contra Araxá (1 a 2), Atlético (2 a 5) e Guarani (4 a 0).

Abaixo do atacante do Coelho está Réver, do Atlético, com quatro gols. Na sequência, oito jogadores, entre eles Diego Tardelli, também do Atlético, e Borges, do Cruzeiro, estão empatados com três.

CONFIRA A LISTA DE ARTILHEIROS DO ESTADUAL DE 2013

Caso mantenha a boa sequência, Fábio Júnior pode se tornar artilheiro do Mineiro pela segunda vez na carreira, já que em 2011 ele conquistou o feito, também pelo América, com 13 gols.