Futebol Nacional
None

QUER JOGAR O CLÁSSICO

Depois da estreia no profissional, Junior Lemos só pensa no jogo com o Cruzeiro

Volante vai brigar por uma vaga no clássico e promete dor de cabeça para Comelli

postado em 29/03/2013 10:00 / atualizado em 28/03/2013 20:01

Divulgação/América
O América ganhou, na partida da última quarta-feira, contra o América-TO, uma nova opção para seu meio-campo. O volante Junior Lemos, revelado pelo clube e integrado ao profissional nesta temporada, fez sua estreia na vitória sobre o xará de Teófilo Otoni por 3 a 1, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Mineiro.

Junior Lemos, que entrou em campo aos 41 minutos do segundo tempo, espera atuar por mais tempo nas próximas rodadas. O volante já mira o clássico contra o Cruzeiro, que será no Mineirão, no dia 7 de abril. “Já venho pensando no clássico desde a viagem para Teófilo Otoni, imaginando jogar no novo Mineirão. Tenho que trabalhar. Teremos um período longo para treinarmos porque não vamos jogar no final de semana e poderemos nos preparar para fazer um grande jogo”, disse o jogador à Rádio Itatiaia.

Mesmo com pouca experiência, o volante garantiu que não quer ficar de fora do jogo contra o Cruzeiro e vai lutar por uma vaga na lista de relacionados de Paulo Comelli. “Posso garantir que vou me doar ao máximo para estar na próxima convocação. Independentemente dos jogadores que não participaram desta vitória e que podem voltar no clássico, eu vou lutar pelo meu espaço. O torcedor pode ter certeza que eu vou dar uma boa dor de cabeça para o Comelli, porque eu quero estar relacionado”, completou.

Junior Lemos sabe que será difícil conseguir uma vaga no time titular do América, por causa da qualidade do grupo do Coelho. O jogador afirmou que o clube tem time para ser campeão do Estadual. “Graças a Deus aquela fase ruim acabou e nosso grupo conseguiu se encaixar melhor dentro de campo. Garanto que a gente vai estar na próxima fase do Campeonato Mineiro, porque o América não pode ficar de fora. A gente tem time para ser campeão e vamos brigar por isso”, concluiu o volante.