Futebol Nacional
None

NO CLÁSSICO

Reforço pedido por Comelli, meia-atacante Willians quer estrear contra o Cruzeiro

Contratado junto ao Sport diz que se encaixa no perfil de jogo das equipes do treinador

postado em 31/03/2013 11:29 / atualizado em 31/03/2013 11:53

Divulgação/América
O América pode ter dois reforços para o clássico contra o Cruzeiro, no próximo domingo (7). O armador Mazinho, que chegou do Juventus-SC, e o meia-atacante Willians, contratado junto ao Sport, devem ser regularizados durante a semana e podem fazer a estreia com a camisa americana no Mineirão.

Willians acredita que uma vitória pode dar tranquilidade à equipe americana no Campeonato Mineiro. “Será uma semana importante. Eu estou trabalhando forte com os meus companheiros e já estou me sentindo bem melhor. Se eu tiver a oportunidade de ir para o jogo, espero ajudar os meus companheiros a conquistarem uma vitória que nos dê tranquilidade na tabela. Eu vim para ajudar e, independentemente de iniciar a partida ou não, vou procurar ajudar”, disse o jogador.

O América melhorou na tabela de classificação depois da chegada de Paulo Comelli. O time perdeu o clássico para o Atlético por 5 a 2 na estreia do treinador, mas mostrou evolução após vencer o Guarani e o América-TO.

Willians diz que se encaixa na filosofia de trabalho de Comelli e almeja uma oportunidade para começar jogando o clássico. “O Paulo gosta de jogador rápido e eu acho que me encaixo nesse perfil. Pode até ser um ponto positivo para mim. Quem sabe eu não tenho a oportunidade de iniciar jogando?”, concluiu.