Futebol Nacional
None

GRUPO QUASE COMPLETO

Depois de alguns 'contratempos', América começa a 'esvaziar' departamento médico

China e Patrick estão recuperados, enquanto Comelli espera por Claudinei e Gedeílson

postado em 31/03/2013 15:30 / atualizado em 31/03/2013 17:41

Divulgação/América

O técnico Paulo Comelli começa a viver um bom momento no América. Depois de vencer duas partidas, contra Guarani e América-TO, e aliviar a situação que o clube vivia no Estadual, o treinador teve boas notícias do Departamento Médico. Leonardo Fantini, médico do Coelho, liberou o volante China para os treinamentos e poderá dar mais opções para o treinador americano durante a semana.

Confira a situação dos jogadores americanos no Departamento Médico:

China


“O China apareceu com dor de garganta e alguns sintomas mais gripal. Ele fez tratamento com antibiótico e se recuperou. O jogador já treinou com o grupo e não é mais problema para o treinador”.

Claudinei

“O Claudinei, quando a gente chegou em Teófilo Otoni, começou a reclamar de febre. No dia do jogo a febre se manteve e ele não pode participar. Depois o jogador passou a reclamar de dor de garganta. Já começamos a tratá-lo com antibiótico e pedi um exame para a gente ter uma informação um pouco melhor. Acredito que na segunda-feira ele estará treinando. A suspeita de dengue não está descartada totalmente. Nada exclui a possibilidade de uma coisa está sobreposta a outra. Hoje em dia, em Belo Horizonte, febre e dor no corpo são sintomas de pessoas que estão com dengue. Mas, segunda-feira, se ele não estiver mais com febre, volta a treinar e para domingo acredito que não terá problema nenhum”.

Patrick

“O Patrick, contra o América-TO, protegeu a cabeça com a mão em uma queda. No momento da pancada ele ficou um pouco zonzo, sem saber onde estava, mas cinco minutos depois retomou a consciência e jogou normalmente. A gente até estava suspeitando de uma fratura na mão. Eu o examinei e já percebi melhoras e ele está sem dores. Acredito que também não terá problemas para o domingo”.

Gedeílson e Edmário

"Na segunda-feira o Edmário e o Gedeílson serão reavaliados. O Gedeílson, provavelmente, deverá treinar com o grupo. O Edmário talvez faça uma preparação física separada, antes de voltar com o grupo”.