Futebol Nacional
None

ESTREANTE

Pensando na titularidade, Willians acredita que consegue render por 60 minutos

Jogador espera oportunidade para entrar como titular no clássico contra o Cruzeiro

postado em 01/04/2013 09:00 / atualizado em 31/03/2013 23:10

Em quinto na tabela de classificação, o América busca uma vaga na semifinal do Campeonato Mineiro. Para alcançar este objetivo, a equipe terá que bater o 'invencível' Cruzeiro, que ganhou sete de suas oito partidas no torneio e é a única equipe ainda invicta na competição.

O técnico Paulo Comelli começa a ter várias opções para escalar o Coelho. Com jogadores retornando de lesão e reforços chegando, o treinador poderá avaliar os atletas com melhores condições físicas para o clássico. Entre os americanos que estão vivendo a expectativa de jogar no Mineirão está o meia-atacante Willians, que foi contratado pelo América junto ao Sport e foi o segundo reforço do clube depois que chegou o novo treinador.

Willians afirmou que busca a titularidade no clássico que marca a volta do Coelho ao Mineirão e se diz disponível para jogar pelo menos 60 minutos.

“Acredito que aproximadamente 60 minutos daria para ir bem. Estou trabalhando há uma semana e já estou me sentindo bem melhor. A parte com bola que eu não vinha treinando já está bem, estou me sentido melhor na parte física também. Então, 60 minutos acho que daria pra suportar bem. Mas vai depender do andamento da partida, seu estiver me sentindo bem e ter a oportunidade de iniciar o jogo, vou no meu limite. Se eu conseguir jogar os 90 minutos, bom. Agora, se eu vir que não vai dar vou falar com o treinador, para que entre um jogador descansado e que possa ajudar mais o time”, disse Willians, confiante na titularidade logo na estreia.

Motivado pela primeira partida no novo Mineirão, o jogador acredita que não faltará motivação ao time americano na partida contra o Cruzeiro. “É um jogo que com certeza o estádio vai estar lotado, então é um sabor diferente. Quem sabe eu possa estrear e fazer uma boa partida, ajudando o time a conquistar uma vitória. Todos estão ansiosos para conhecer o novo Mineirão e isso também é uma motivação a mais pra gente”, concluiu.