Futebol Nacional
None

CAMPEONATO MINEIRO

Coelho segue em busca de reforços

Zagueiro César Lucena e armador Tchô podem reforçar o América

postado em 01/04/2013 08:30 / atualizado em 01/04/2013 09:04

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
A diretoria do América segue trabalhando para reforçar o elenco visando ao restante da temporada, a começar pela estreia na Copa do Brasil, dia 10, quando o Coelho vai ao Tocantins encarar o Gurupi. O próximo contratado deve ser o zagueiro César Lucena, de 32 anos, que está no Santa Cruz. Dirigentes do clube pernambucano revelaram ao Superesportes que o jogador recebeu uma proposta “irrecusável”, e deve se apresentar ao Coelho ainda nesta segunda.

Outro que estaria na lista americana é o armador Tchô, revelado no Atlético e que está disputando o Estadual pelo Villa Nova. O jogador não confirma, mas a informação é que ele poderia se transferir para o América, que também estaria tentando as contratações do lateral Hyago, que ficará sem contrato ao final do torneio, e do volante Marcelo Rosa, cujos direitos pertencem ao próprio Leão do Bonfim. “Falei com os meus empresários e eles não confirmaram. Meu projeto continua sendo me destacar no Mineiro para depois disputar a Série A”, garantiu Tchô.

Em campo, o técnico Paulo Comelli segue preparando o time para o clássico de domingo, contra o Cruzeiro. Ele terá à disposição o lateral-direito Gedeílson, os volantes China e Claudinei, recuperados de contusão e os armadores Mazinho e Willians, últimos contratados, que estavam aprimorando a parte física.

Tags: america coelho cesar lucena tcho