Futebol Nacional
None

CONVOCAÇÃO PRONTA

Com novidades na lista, Comelli relaciona 20 atletas para clássico contra o Cruzeiro

Dois atletas terão de ser cortados no vestiário, pouco antes do início da partida no Mineirão. Mazinho, Willians e César Lucena são as novidades na lista do América

postado em 05/04/2013 19:14 / atualizado em 05/04/2013 20:44

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Apesar de não confirmar o time titular, Paulo Comelli divulgou, nesta sexta-feira, a lista de convocados para o clássico contra o Cruzeiro, no domingo, às 16h, no Mineirão, pela nona rodada do Campeonato Mineiro. O técnico relacionou 20 jogadores, sendo que dois deles serão cortados do banco de reservas no vestiário.

As novidades na convocação do Coelho são as presenças dos recém-chegados Mazinho, Willians e César Lucena. Os dois primeiros devem ficar como opção no banco de reservas, enquanto o último formará dupla de zaga com Everton Luiz.

Comelli explicou que a escalação da equipe só será confirmada após o treino deste sábado, no CT Lanna Drumond. No coletivo no Mineirão, ele disse ter gostado bastante da participação do lateral-direito Gedeílson e do meia-atacante Willians. Desta forma, o comandante pretende pensar com um pouco mais de calma antes de tomar qualquer decisão.

“Nós temos amanhã para trabalhar. Vamos procurar analisar o coletivo de hoje e definir a equipe amanhã, no trabalho tático. O Gedeílson trabalhou bem e o próprio Willians também. Amanhã nós vamos definir a equipe”, afirmou Comelli, em entrevista coletiva no Mineirão.

Caso o time escalado no treino desta sexta-feira seja confirmado no clássico, o América vai a campo com Neneca; Patrick, Everton Luiz, César Lucena e Wanderson; Claudinei, Juninho, Doriva e Rodriguinho; Nikão e Fábio Júnior.

Após o treino deste sábado, o América segue para a concentração, onde permanece até o início da tarde de domingo. A delegação do Coelho deve ir para o Mineirão por volta das 14h, duas horas antes do início da partida.

Confira a lista de relacionados do América


Goleiros: Neneca e Matheus
Laterais: Patrick, Gedeílson e Wanderson
Zagueiros: Everton Luiz, César Lucena e Lula
Volantes: Claudinei, Juninho, Doriva e Leandro Ferreira
Meias: Rodriguinho, Geovanni, Willians, Nikão e Mazinho
Atacantes: Fábio Júnior, Felipe e Laércio

Tags: cruzeiroec classico mineirao