Futebol Nacional
None

AMÉRICA X CRUZEIRO

Nikão espera repetir últimas boas atuações para ajudar o América a vencer o Cruzeiro

Atacante se recupera de uma gripe e espera estar 100% neste domingo

postado em 06/04/2013 15:43 / atualizado em 06/04/2013 16:08

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
O atacante Nikão está empolgado para disputar o clássico contra o Cruzeiro, neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela nona rodada do Campeonato Mineiro. Ao lado de Fábio Júnior, espera surpreender a defesa adversária para ajudar o Coelho a conquistar a terceira vitória consecutiva na reta final da primeira fase do Estadual. O jogador disputará o primeiro clássico com a camisa americana e espera deixar sua marca.

“Respeito muito o Cruzeiro, pois é uma grade equipe e tem excelentes jogadores. Vai ser um grande jogo, muito disputado e espero fazer o meu melhor, correr o máximo, porque tenho certeza que eles vão vir a mil por hora. Então, a gente tem que estar no mesmo nível ou até melhor. Vamos procurar movimentar bastante, confundir o máximo a marcação do Cruzeiro e, com a bola nos pés, jogar sem medo. Se tiver que chutar a gol, é chutar. Se tiver que dar um drible, é driblar. O segredo para encarar o Cruzeiro é jogar sem medo”, afirmou ao site do clube.

O jovem atleta promete ao torcedor um time com muita vontade para sair de campo com o triunfo. Para ele, o América está preparado para derrubar a invencibilidade do Cruzeiro.

“O torcedor pode esperar um time aguerrido, que vai lutar até o último minuto, e que vai procurar os gols a todo o momento. Claro, com responsabilidade, vamos procurar fazer o nosso melhor, porque a gente precisa desses três pontos. Vamos jogar com bastante inteligência, trabalhando bem a bola. O Cruzeiro vai vir pra cima, até pelo que aconteceu ano passado. Então, temos que focar neste jogo, porque é uma partida muito importante”, destacou.

Nikão se recupera de uma gripe e não vê problemas para atuar contra o Cruzeiro. Ele se diz bem recuperado depois dos últimos dias mais complicados.

“Nesses dias atrás estava pior, deu até um pouco de febre. Mas graças a Deus estou me recuperando bem e acho que isso não será problema para domingo. Estou me sentindo bem, tomando remédios, espero estar 100% no jogo”, concluiu.

Tags: cruzeiroec