Futebol Nacional
None

COPA DO BRASIL

Técnico Paulo Comelli relaciona 19 atletas para estreia contra o Gurupi de Tocantins

Lista é a mesma do clássico contra o Cruzeiro, porém sem o lateral-direito Gedeílson

postado em 08/04/2013 19:26 / atualizado em 08/04/2013 20:06

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
O América está pronto para viajar a Tocantins, onde enfrenta o Gurupi Esporte Clube pela estreia da Copa do Brasil. O técnico Paulo Comelli relacionou 19 jogadores para o confronto desta quarta-feira, às 20h30, no Estádio Gilberto Rezende Rocha, em Gurupi. A lista é praticamente a mesma do clássico contra o Cruzeiro, porém sem o lateral-direito Gedeílson.

Apesar da goleada sofrida contra o Cruzeiro, Comelli deve manter a mesma base para o jogo contra o Gurupi. A única mudança é a entrada do lateral-direito Patrick, único jogador de ofício da posição entre os relacionados. O zagueiro César Lucena voltará a formar dupla de zaga com Everton Luiz, assim, Lula segue como opção no banco de reservas.

A provável escalação do América para o jogo contra o Gurupi contará com Neneca; Patrick, Everton Luiz, César Lucena e Wanderson; Claudinei, Juninho, Doriva e Rodriguinho; Nikão e Fábio Júnior.

A delegação americana segue para Tocantins nesta terça-feira, em voo que parte do Aeroporto de Confins às 8h05. A chegada a Palmas está prevista para 10h. Gurupi, cidade onde o Coelho jogará na quarta-feira, está localizada a 245 quilômetros da capital tocantinense.

Confira a lista de relacionados do América

Goleiro: Neneca e Matheus

Laterais: Patrick e Wanderson

Zagueiro:
Everton, César Lucena e Lula

Volantes: Claudinei, Leandro Ferreira, Juninho e Doriva

Armadores:
Rodriguinho, Willians, Mazinho, Geovanni e Nikão

Atacantes: Laércio, Fábio Júnior e Felipe