Futebol Nacional
None

DÚVIDA

Nome de meia Tchô é estudado por cúpula do América e divide diretores do clube

Armador tem se destacado com a camisa do Villa Nova na disputa do Estadual

postado em 09/04/2013 15:10 / atualizado em 09/04/2013 15:16

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
O meia Tchô é motivo de divisão de opiniões na diretoria do América. Parte dos gestores aprova a contratação do armador, cujo contrato com o Leão do Bonfim se encerra no fim do Campeonato Mineiro. Porém, outros integrantes do conselho gestor não veem a chegada do atleta como prioridade, pois o clube conta com Rodriguinho, Nikão, Mazinho e Geovanni.

O Superesportes apurou que os vencimentos do jogador no time de Villa Nova estão na faixa de R$ 10 mil, valor que permite uma proposta superior do América. Porém, as recentes declarações do meia, que garantiu ter vontade de jogar a Série A do Brasileiro este ano, causaram incômodo na direção do América.

Como o América tem prioridades em outros setores, a contratação de Tchô ainda é discutida em reuniões. O clube pretende anunciar, pelo menos, mais três reforços para a sequência da temporada. O objetivo principal do Coelho é conseguir o acesso à Primeira Divisão, além de fazer uma boa Copa do Brasil.

Na próxima rodada do Estadual, a diretoria do América poderá ter um tira-teima sobre o negócio. O Coelho vai a Nova Lima encarar o Villa Nova, em partida que pode selar um dos semifinalistas do Mineiro.

Tags: mineiro villanova america tcho