Futebol Nacional
None

REFORÇO

Novo lateral do América, Leandro Silva faz primeiro treino no CT Lanna Drumond

Lateral-direito será oficialmente apresentado à imprensa na tarde desta terça-feira

postado em 29/04/2013 18:33 / atualizado em 29/04/2013 22:42

Divulgação/Ituano
Leandro Silva é o novo reforço do América. O jogador treinou nesta segunda-feira no CT Lanna Drumond e será oficialmente apresentado na tarde desta terça, às 16h, na Sala de Imprensa Paulo Papini. Ele tem 24 anos, é lateral-direito e chega ao elenco para disputar posições com Patrick, Gedeílson e Bernardo. O contrato é válido até o fim desta temporada.

Com a camisa do Ituano, Leandro disputou o Campeonato Paulista neste semestre. O clube de Itu terminou a competição estadual em 14º lugar, com 20 pontos em 19 partidas. Ao todo foram cinco vitórias, cinco empates, nove derrotas, 20 gols feitos e 29 sofridos.

Nesta segunda-feira, Leandro Silva participou normalmente do treino físico no CT Lanna Drumond. Ele é a 17ª contratação oficializada pela diretoria do América, que segue em busca de reforços para a Série B do Brasileiro.

O volante Andrei Girotto, de 21 anos, deve ser o próximo a ser confirmado. Ele disputou o Campeonato Catarinenste pelo Metropolitano e tem os direitos econômicos vinculados ao Tombense, equipe administrada pelo empresário Eduardo Uram.

Indefinições

Se por um lado o América anuncia reforços para Copa do Brasil e Série B, por outro as situações de três jogadores permanecem indefinidas. O zagueiro Vinícius Simon, o armador Geovanni e o atacante Felipe têm os contratos vencendo no dia 31 de maio e a diretoria do Coelho ainda não se manifestou sobre os respectivos destinos dos atletas.