Futebol Nacional
None

RUMO AO 'ENTROSAMENTO PERFEITO'

Leandro Silva espera fazer boa estreia na Série B para consolidar 'nova formação'

Lateral-direito espera superar o Guaratinguetá para que Comelli mantenha a equipe

postado em 21/05/2013 10:47 / atualizado em 20/05/2013 22:02

Carlos Cruz/Assessoria América FC
Leandro Silva fez apenas dois jogos com a camisa do América, mas parece ter sido o suficiente para consolidar sua condição de titular. Ele atuou bem principalmente do duelo contra o Avaí, válido pela volta da segunda fase da Copa do Brasil, em que o Coelho venceu por 3 a 0. Agora, prestes a estrear na Série B, o lateral-direito espera dar sequência às boas atuações.

“Começamos com o pé direito essa nova formação. Espero levar a sorte também para o Campeonato Brasileiro, porque tudo depende de um bom começo. O América vinha de quatro resultados ruins e felizmente nós conseguimos quebrá-los com uma grande vitória. Isso nos dá motivação para o Brasileiro”, comentou.

No próximo sábado, no Estádio Dário Leite, Leandro Silva reencontrará um velho conhecido. Ele defendeu as cores do Guaratinguetá, adversário do Coelho na estreia da Série B do Brasileiro, às 21h. Ciente dos perigos, o atleta espera que a equipe faça boa partida para embalar uma sequência positiva nos jogos seguintes.

“O Guaratinguetá passou por uma reestruturação e quase conseguiu o acesso da Série A2 para a A1 do Paulista. Com certeza eles estarão motivados”, avaliou o jogador. “Se fizermos um bom jogo contra eles, espero que o professor mantenha a formação. Desta forma poderemos manter o entrosamento”, completou.