Futebol Nacional
None

NOVIDADE NO COELHO

Armador Nikão retorna à equipe titular em treino coletivo no CT Lanna Drumond

Jogador pode formar dupla com Rodriguinho na estreia pela Série B, contra o Guará

postado em 21/05/2013 18:55 / atualizado em 21/05/2013 20:11

Carlos Cruz/Assessoria América FC
Com treino coletivo no CT Lanna Drumond, o América deu sequência à sua preparação para a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Guaratinguetá, às 21h, no Estádio Dário Leite, interior paulista. A grande novidade promovida pelo técnico Paulo Comelli foi a escalação do armador Nikão no lugar de Juninho. Autor de três gols na temporada, o jovem jogador retornou time titular após se recuperar de lesão na coxa direita.

Comelli também executou mudanças no ataque. Titular nos dois jogos contra o Avaí, pela segunda fase da Copa do Brasil, Tiago Alves deu lugar a Willians e formou dupla com Fábio Júnior. O restante da equipe que conquistou excelente vitória em Florianópolis, por 3 a 0, foi mantida pelo técnico.

O América treinou com Neneca; Leandro Silva, Vitor Hugo, Jaílton e Danilo; Claudinei, Leandro Ferreira, Nikão e Rodriguinho; Willians e Fábio Júnior. No decorrer da atividade, Doriva e Tiago Alves também foram testados no time principal.

Antes da viagem para Guaratinguetá, Paulo Comelli deve testar a formação do América em pelo menos dois treinos coletivos. Na sexta-feira, após a atividade da manhã, o elenco embarca para o interior de São Paulo, onde estreia pela Série B no dia seguinte.