Futebol Nacional
None

DISPONÍVEL PARA NEGÓCIO

Agenor retorna de empréstimo, mas não deve ser aproveitado no time do América

Volante estava no Rio Verde, de Goiás, pelo qual disputou 13 partidas e marcou dois gols. Apesar do desempenho considerável, ele não está nos planos de Paulo Comelli

postado em 22/05/2013 18:35 / atualizado em 22/05/2013 19:23

<i>(Foto: Rodrigo Clemente/EM/D.A Press)</i>
O volante Agenor, que defendeu o Rio Verde no Campeonato Goiano, está de volta ao América. Após o término de seu contrato com o clube do Centro-Oeste, o atleta voltará a treinar no CT Lanna Drumond nos próximos dias, mas não deve ser aproveitado pelo técnico Paulo Comelli na Série B do Brasileiro e Copa do Brasil.

Desta forma, a diretoria do América aguarda propostas de outros clubes por Agenor. O elenco do América já conta com os volantes Claudinei, Juninho, Leandro Ferreira, Doriva, China, Junior Lemos e Mazinho.

Pelo Estadual de Goiás, Agenor disputou 13 jogos e marcou dois gols com a camisa do Rio Verde. Apesar do bom desempenho, ele não pôde evitar o rebaixamento de sua equipe para a Segunda Divisão de 2014.

A passagem de Agenor pelo América foi modesta. Na sua estreia, contra o Criciúma, pela Série B de 2012, ele balançou a rede na vitória por 3 a 0. Na sequência, o volante fez mais 22 jogos, porém sem ter nenhuma atuação convincente.

Zagueiro pode estar de saída

Outro jogador que pode deixar o CT Lanna Drumond é o zagueiro Everton Luiz, ausente dos últimos treinos. A expectativa é a de que, em breve, ele acerte a transferência para um clube da Série B.