Futebol Nacional
None

MERCADO

Bruno Nazário, revelação do Figueirense, é o novo reforço do América para Série B

Meia de 18 anos já participou de treino no CT Lanna Drumond, onde fica até dezembro

postado em 23/05/2013 17:18 / atualizado em 23/05/2013 17:51

Figueirense/Divulgação
Bruno Nazário, armador que pertencia ao Figueirense, é o novo reforço do América para a sequência da temporada. O jovem jogador, de apenas 18 anos, havia acertado a sua saída do clube catarinense na última semana. Ele teve os direitos econômicos vendidos ao Grupo Rogon, da Alemanha.

Promovido ao time profissional do Figueira com status de grande revelação, Bruno Nazário não foi aproveitado pelo técnico Adílson Batista e a diretoria preferiu negociá-lo com os empresários. Um dos gerenciadores da carreira do jogador é Eduardo Uram, responsável por colocar outros atletas no Coelho.

Bruno já realizou exames médicos e treinou normalmente no CT Lanna Drumond. Ele assinará contrato de empréstimo até dezembro e enfrentará as concorrências de Rodriguinho, Nikão, Sérgio Mota, Willians e Kaio. Foi a 22ª contratação do América neste ano.

A diretoria do América reiterou o desejo de trazer outros reforços, mas também ressaltou que haverá mais dispensas. O técnico Paulo Comelli pretende trabalhar com um grupo de 30 jogadores para a Série B do Brasileiro e Copa do Brasil.

Bruno dos Santos Nazário

Posição: Armador
Data de Nascimento: 09/02/1995
Altura e Peso: 1,78m e 68 kg

Clubes: Figueirense-SC (2011 a 2013) e América (2013)