Futebol Nacional
None

'TODOS ERRARAM'

Neneca aceita vaias, mas rejeita rótulo de culpado por revés do Coelho: 'Não é por aí'

Goleiro deixou o gramado do Independência sob vaias da torcida do América após a derrota ante o Figueirense, por 4 a 2, pela segunda rodada da Série B do Brasileiro

postado em 29/05/2013 00:11 / atualizado em 29/05/2013 00:57

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Com os quatro gols sofridos na noite desta terça-feira, na derrota ante o Figueirense, Neneca deixou o gramado do Independência sob vaias da torcida do América. No primeiro tento dos catarinenses, ele acabou soltando a bola aos pés de Rafael Costa, que empurrou para o fundo das redes. Foi o início do vexame do Coelho no Horto. Chateado com o resultado, o arqueiro compreendeu a revolta dos americanos presentes na arquibancada.

“Eu acho que com um placar desses em casa, a torcida tem que cobrar mesmo. Ela está certa. É muito ruim. E nós jogadores temos que procurar trabalhar para poder reverter”, disse o camisa 1 após a partida.

Apesar de reconhecer os erros, Neneca discorda do fato de as vaias terem sido apenas para ele. “Às vezes o time toma gols e eles estão colocando tudo na minha conta. Não é bem por aí”, frisou.

Durante o primeiro tempo, muitos torcedores chegaram a gritar o nome do goleiro reserva Matheus, que foi revelado pelas categorias de base do Coelho. Para Neneca, o fato de o time ter se apresentado tão mal arrancou essa reação dos americanos.

“Infelizmente hoje não conseguimos fazemos uma boa partida e saímos com a derrota. Temos que trabalhar para reverter. Do mesmo jeito que a torcida nos vaiou hoje, ela nos aplaudirá em outra oportunidade”, finalizou o goleiro, que chegou ao jogo de número 101 pelo América.

O técnico Paulo Comelli, por sua vez, foi à defesa do goleiro. “O Neneca fez pelo menos três ou quatro milagres. Nós demos muito espaço e se não fosse ele era para termos tomado de quatro ou cinco somente no primeiro tempo”, disse.