Futebol Nacional
None

SÉRIE B

Gilson Kleina confirma volante Wesley como titular do Palmeiras contra América

Alviverde entra em campo contra o Coelho com: Bruno, Ayrton, Maurício Ramos, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Charles, Wesley e Tiago Real; Leandro e Vinícius

postado em 31/05/2013 14:35 / atualizado em 31/05/2013 14:37

O técnico Gilson Kleina confirmou nesta sexta-feira que o meia Wesley será titular do Palmeiras contra o América. O treinador estava em dúvida entre o atacante Caio e o meio-campista, e acabou optando por esse último, que vem recebendo algumas críticas por parte da torcida.

“Não podemos transferir a responsabilidade toda para um só jogador. O Wesley é dinâmico, se cobra muito. Ele está tentando mudar um pouco o posicionamento para ajudar o time. Ele participa muito no ataque, se entrega sempre, faz a recomposição. São situações que até fogem das características dele”, elogiou o treinador.

O volante Charles, que havia sentido dores musculares no meio da semana, treinou normalmente e deve estar em campo contra a equipe mineira. O atacante Kleber, por sua vez, acabou vetado pelo departamento médico por causa de uma tendinite no joelho direito.

Na atividade desta sexta-feira, Kleina fez a princípio um treino técnico só com os 11 titulares, a fim de corrigir o posicionamento da equipe. Depois, trabalhou jogadas de bola parada. Por fim, os jogadores disputaram o tradicional rachão.

O Palmeiras, líder da Série B, deve ir a campo com: Bruno, Ayrton, Maurício Ramos, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Charles, Wesley e Tiago Real; Leandro e Vinícius. O jogo contra o América-MG será disputado às 16h20 deste sábado, em Itu.