Futebol Nacional
None

TREINO RECREATIVO

Com desfalque, Coelho finaliza preparação para encarar Icasa, no Ceará, pela Série B

Delegação do Coelho viaja para Juazeiro do Norte, local da partida, na manhã desta segunda-feira. Por conta de lesão no joelho direito, atacante Fábio Júnior está vetado

postado em 02/06/2013 18:32 / atualizado em 02/06/2013 19:35

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
O América finalizou, neste domingo, a sua preparação para enfrentar o Icasa, na próxima terça, às 21h50, pela quarta rodada da Série B do Brasileiro. Após o treino recreativo comandado pelo técnico Paulo Comelli no CT Lanna Drumond, a delegação entrou em regime de concentração.

A baixa no Coelho é o atacante Fábio Júnior, que sentiu uma fisgada na parte posterior do joelho direito e não viajará para Juazeiro do Norte, no Ceará. Sendo assim, Willians e Laércio são os cotados parta entrar na vaga do camisa 7.

O goleiro Matheus, por sua vez, está recuperado do corte sofrido na perna nesse sábado, na vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras. Decisivo para o bom resultado no interior de São Paulo, o jovem jogador continuará como titular da equipe.

A lista completa dos relacionados para a partida contra o Icasa não foi divulgada por Paulo Comelli, mas a expectativa é a de que todos que estiveram em Itu, com exceção a Fábio Júnior, sejam mantidos para o jogo no Ceará.

Na manhã desta segunda-feira, por volta de 6h, a delegação do América segue para Juazeiro do Norte, cidade localizada a 1858 quilômetros de Belo Horizonte. O confronto contra o Icasa acontece no Estádio Romeirão.