Futebol Nacional
None

SÉRIE B

Treino leve fecha preparação do América para jogo desta terça-feira, contra o Icasa

Atletas do Coelho foram poupados de esforços intensos na tarde desta segunda-feira

postado em 03/06/2013 18:32 / atualizado em 03/06/2013 19:56

Carlos Cruz/América FC

Com atividades leves e sem esforços intensos, o América fechou, na tarde desta segunda-feira, a sua preparação para enfrentar o Icasa nesta terça, às 21h50, no Estádio Romeirão, pela quarta rodada da Série B do Brasileiro. O treino comandado pelo técnico Paulo Comelli aconteceu no próprio CT do adversário do Coelho, em Juazeiro do Norte (CE).

A única baixa na equipe é a ausência de Fábio Júnior, que lesionou o joelho na vitória sobre o Palmeiras, por 1 a 0, na rodada anterior, em Itu (SP). Apesar de a enfermidade não ter sido considerada grave, o departamento médico do América optou por resguardar o capitão e artilheiro da viagem ao Nordeste.

Embora tenha confirmado a intenção de escalar Nikão um pouco mais adiantado, Comelli ainda não definiu o substituto para Fábio Júnior. Se colocar Laércio ou Willians, o técnico pode utilizar tanto o esquema 4-5-1 quanto o 4-4-2. Caso opte por Kaio ou Bady, naturalmente o meio-campo terá cinco atletas.

O jogo contra o Icasa é considerado de “seis pontos” para o América, que ocupa a 13ª colocação da Série B, com três pontos em nove possíveis. Os cearenses estão em nono lugar, com quatro. O vencedor do confronto deverá se aproximar das primeiras posições da tabela do torneio.