Futebol Nacional
None

ARTILHEIRO

'Inspirado' em Fábio Júnior, Willians eleva determinação dos jogadores do América

Meia-atacante diz que camisa 7 do habitual titular deu muita sorte em Juazeiro do Norte. Para ele, time teve de superar o adversário e também algumas adversidades

postado em 05/06/2013 00:44 / atualizado em 05/06/2013 01:12

Miséria.com/Futura Press/Folhap
Substituto do lesionado Fábio Júnior, Willians jogou com a camisa 7 na noite desta terça-feira, contra o Icasa, pela quarta rodada da Série B do Brasileiro. O número parece ter dado sorte ao meia-atacante, que foi o autor dos dois gols da vitória por 2 a 1, em Juazeiro do Norte, no Ceará.

“A camisa do Fábio Júnior me deu sorte, né?! Ele é o matador”, brincou Willians, que fez questão de ressaltar o empenho do time. “A equipe está de parabéns pela determinação. Esperamos fechar essa sequência de jogos com mais uma vitória”, completou.

Segundo Willians, o América teve de superar não somente o Icasa, mas também a qualidade ruim do gramado do Estádio Romeirão e o desgaste pelas recentes viagens de Itu, local da partida contra o Palmeiras, a Belo Horizonte e, consequentemente, da capital mineira à cidade cearense.

“O Jogo aqui é difícil. O campo é pesado e eles estão bastante acostumados aqui. A viagem também foi muito cansativa. Voltamos do interior de São Paulo para Minas após o jogo contra o Palmeiras e em seguida viemos para cá. Mas graças a Deus a equipe superou todas as barreiras e saiu com a vitória”, disse o jogador.

Após os tentos assinalados ante o Icasa, Willians se consolida como artilheiro do América na Série B, com três gols. Os líderes no ranking da competição são Rafael Costa, do Figueirense, e Bruno Rangel, da Chapecoense, que já balançaram a rede em cinco oportunidades.