Futebol Nacional
None

LISTA DE RELACIONADOS

Comelli convoca 21 atletas para partida decisiva contra o Inter, pela Copa do Brasil

América tenta reverter desvantagem nesta quarta-feira, às 21h50, no Independência

postado em 16/07/2013 14:35 / atualizado em 16/07/2013 16:07

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Após comandar um treino técnico na manhã desta terça-feira, no CT Lanna Drumond, o técnico Paulo Comelli relacionou 21 jogadores para a partida contra o Internacional, nesta quarta, às 21h50, pela terceira fase da Copa do Brasil. No Independência, o América precisa vencer por 2 a 0 ou três gols de diferença para avançar às oitavas de final. Triunfo por 3 a 1 leva a decisão para os pênaltis.

Para a partida desta quarta, o Coelho contará com o retorno de Doriva, recuperado de uma entorse no tornozelo sofrida no empate em 2 a 2 com o Paraná, pela sétima rodada da Série B. Já o armador Kléber, titular no jogo anterior, estará ausente contra o Inter, pois disputou a Copa do Brasil pela equipe do São Bernardo no primeiro semestre desta temporada.

Comelli não deu pistas do time que começará jogando no Horto. Ele ainda pretende avaliar a situação de Nikão, que reclamou de uma pancada no joelho no duelo contra o Bragantino, que terminou em 2 a 2, no último sábado. Caso o atacante não tenha plenas condições de jogo, as opções na reserva são Alessandro, Fábio Júnior, Tiago Alves e Laércio.

Ainda assim, é bem provável que o treinador mantenha o time no esquema tático 4-5-1, com Matheus; Leandro Silva, Gualberto, Vitor Hugo e Danilo; Claudinei, Andrei Girotto, Doriva, Rodriguinho e Willians; Nikão (Alessandro ou Fábio Júnior).

Além dos atletas supracitados, o América ainda tem como suplentes o goleiro Marcelo Moretto; o lateral-esquerdo Bryan; o zagueiro César Lucena; o volante Leandro Ferreira e os armadores Kaio e Bruno Nazário. Por conta do ato de indisciplina cometido na última sexta-feira, o zagueiro Jaílton, titular há pouco tempo, continua de fora da lista.

Confira a lista de relacionados do América

Goleiros: Matheus e Marcelo Moretto

Laterais: Leandro Silva, Danilo e Bryan

Zagueiros: Vitor Hugo, Gualberto e César Lucena

Volantes: Claudinei, Andrei Girotto, Doriva e Leandro Ferreira

Armadores: Rodriguinho, Willians, Nikão, Kaio e Bruno Nazário

Atacantes: Fábio Júnior, Alessandro, Tiago Alves e Laércio