Futebol Nacional
None

DE SAÍDA

América rescinde com Edmário e Sérgio Mota, anunciados como reforços para 2013

Jogadores pediram para deixar o clube e já acertaram transferência para o Penapolense

postado em 30/07/2013 16:30 / atualizado em 30/07/2013 19:31

Marcos Michelin/EM/D.A Press
O América anunciou, nesta terça-feira, a rescisão dos contratos do meia Sérgio Mota e do zagueiro Edmário. Segundo o clube, o rompimento foi amigável e os atletas pediram para deixar o Coelho. Eles já acertaram com o Penapolense e seguem para a disputa da Sério D do Campeonato Brasileiro.

Os dois jogadores chegaram ao América como reforços para a temporada 2013. Revelado pelas categorias de base do São Paulo, Sérgio Mota ficou menos de três meses no Coelho e retorna ao clube de Penápolis, pelo qual disputou o Campeonato Paulista deste ano. Ele vinha treinando normalmente e aguardava uma oportunidade com o técnico Paulo Comelli.

Já Edmário sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa direita ainda na pré-temporada e, desde fevereiro, era opção para a defesa alviverde. O zagueiro chegou ao América por indicação do antigo técnico Vinícius Eutrópio, com quem trabalhou no Duque de Caxias.

O Coelho anunciou ainda a saída do lateral-direito Bernardo, emprestado ao Betim. Ele também chegou ao clube como reforço para a temporada no fim do ano passado e aguardava uma chance no time titular.

Tags: américamg edmário sérgio mota bernardo rescisão