Futebol Nacional
None

SÉRIE B

América treina no Lanna antes de viajar para Belém, onde enfrentará o Paysandu

Técnico Paulo Comelli relacionou 19 jogadores para partida de terça-feira, no Pará

postado em 04/08/2013 20:33 / atualizado em 04/08/2013 22:09

Carlos Cruz/América Futebol Clube

Após o empate em 2 a 2 com o Ceará, na última sexta-feira, os jogadores do América voltaram aos trabalhos neste domingo, no CT Lanna Drumond. O técnico Paulo Comelli comandou o último treino antes da viagem a Belém, no Pará, onde sua equipe enfrentará o Paysandu na terça, às 19h30, no Estádio da Curuzu, pela 13ª rodada da Série B do Brasileiro.

Os titulares do jogo anterior fizeram um trabalho regenerativo seguido de atividade com bola junto aos reservas. Paulo Comelli ainda comandará mais um treino nesta segunda-feira, programado para 15h30, no CT do Remo. Para a partida de terça, 19 atletas foram relacionados e o armador Kaio é o único ausente em relação à lista anterior.

O voo que leva a delegação do América a Belém está marcado para 7h15 desta segunda-feira. No Norte do país, o Coelho, que soma 19 pontos, busca sua quarta vitória como visitante na Série B para tentar voltar ao G-4. Os quatro primeiros na tabela são Palmeiras, com 28, Chapecoense, com 26, Paraná, com 22, e Sport, com 21 pontos.

Lista de relacionados do América


Goleiros: Matheus e Marcelo Moretto

Laterais: Leandro Silva, Danilo e Bryan

Zagueiros: Gualberto, Vitor Hugo e Jaílton

Volantes: Claudinei, Andrei Girotto, Doriva e Leandro Ferreira

Meias: Rodriguinho, Kleber, Willians, Nikão e Bady

Atacantes: Fábio Júnior e Tiago Alves