Futebol Nacional
None

SÉRIE B

Com novidades, Leandro Campos convoca 21 atletas do ASA para enfrentar o Coelho

Jogo acontece nesta sexta-feira, às 19h30, no Estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca. Volante Glaybson e meia Didira foram liberados pelo DM e são as novidades da relação

postado em 08/08/2013 17:33 / atualizado em 08/08/2013 17:46

Divulgação/ABC-RN
Após treinamento nesta quinta-feira, o técnico do ASA, Leandro Campos, divulgou a lista dos 21 jogadores relacionados para o jogo contra o América, marcado para esta sexta, às 19h30, válido pela 14ª rodada do Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será no Coaracy Fonseca, em Arapiraca (AL).

Recuperados de lesões, o volante Glaybson e o meia Didira foram liberados pelo departamento médico do clube para jogar e são as novidades da relação. Já o volante Reinaldo Silva, com problema físico na coxa, foi vetado pelo DM e será desfalque para o time alvinegro no interior alagoano.

De acordo com as atividades desta semana, Leandro Campos deverá mandar a campo a seguinte escalação: Gilson; Osmar, Micael, Samuel e Thallyson; Jorginho, Rudiero, Glaybson e Didira; Eliomar Bombinha e Wanderson. Bombinha foi contratado do ABC na última segunda.

O ASA é o 16º colocado da competição nacional, com 13 pontos, a mesma pontuação do São Caetano, a primeira equipe da zona de rebaixamento. Os alagoanos vêm de uma goleada sofrida para o Sport, por 4 a 2, em casa, na última terça.

Lista de relacionados do ASA

Goleiros: Gilson e Marcus Vinícius

Laterais: Osmar, Maicon, Márcio Goiano e Thallyson

Zagueiros: Micael, Samuel, Tiago Garça, Edson Veneno e Fabiano

Volantes: Jorginho, Rudiero e Glaybson

Meias: Didira, Bruno e Valdívia

Atacantes: Eliomar Bombinha, Wanderson, Willian Henrique e Jeferson Maranhense.